Fotos

sexta-feira, 25 de maio de 2012

PROGRAMA DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA


 
Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) 

 A Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) é uma empresa do grupo VALE e é movida pela paixão de cerca de 3 mil empregados, transportando as riquezas do Brasil e o trabalho de muitos brasileiros ao longo de seus mais de oito mil quilômetros de malha. A bordo de 500 locomotivas e mais de 12 mil vagões, cruzam 316 municípios em sete estados brasileiros (Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Sergipe, Goiás, Bahia, São Paulo) e no Distrito Federal. O complexo sistema logístico utiliza tecnologia de ponta para garantir uma operação segura e produtiva, monitorada via satélite (GPS).  

A partir desta terça-feira, dia 22 de maio, a Ferrovia Centro-Atlântica está recebendo inscrições para seu Programa de Formação Profissional de Pessoas com Deficiência (PCD), voltado para as áreas de Operação e Manutenção.

LOCALIDADES

  O Programa de Formação Profissional da FCA oferece vagas para:

·         MG: Divinópolis – Operação (20 vagas)
·         MG: Uberaba – Manutenção Mecânica (20 vagas)

O candidato deve comprovar ter 18 anos até o fim da formação teórica do programa, além de ensino médio concluído. As vagas oferecidas neste programa em Uberaba têm como foco em Manutenção Mecânica. Já as de Divinópolis têm como enfoque em Operação Ferroviária.

O conteúdo do programa foi desenvolvido em parceria com o SENAI, privilegiando a qualificação profissional do participante – contemplando, entre outros pontos, cursos de aprendizagem em funções operacionais ou em temas comuns às áreas de oficina da empresa, como manutenção mecânica e elétrica de vagões e locomotivas.

A previsão é de que a admissão dos candidatos ocorra até o mês de Agosto/2012.

INCRIÇÕES ATÉ O DIA 22 DE JUNHO PELO SITE: http://www.vagas.com.br/v556148

                                                                                      http://www.vagas.com.br/v558269


DÚVIDAS ATRAVÉS DO E-MAIL: fca.pcd@msarh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário